martes, 13 de mayo de 2014

reloj

reloj
reloj

9 comentarios:

  1. (soy português - tnto escribir castellano). NO es sencillo decirlo por escrito. como enviar una imagen para poner mi duda? tiene um email? gracias

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Olá, não há como desenhar o esquema que você está me pedindo, mas vou tentar lhe dar uma ideia, se você puder me dar mais informações. Fiz upload de um diagrama para ver se você pode ajudar. Obrigado

      Eliminar
  2. creo que consegui: tengo um sistema solar de bomba de água que funciona com um motor 72 VDC - 750W (1CV).
    Gostaria de lhe colocar um relógio para trabalhar quando for programado.
    A ideia seria por o relógio com um painel de 12 V dc, pero que ligasse e desligasse o motor de 72V.
    Tentei fazer um diagrama:
    https://1drv.ms/u/s!Au-PemSrMVN4lVbcH9FNK4nksl3X?e=OfFroc

    Será que é possível esta ligação?
    Agradeço do coração uma resposta

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Olá, não há como desenhar o esquema que você está me pedindo, mas vou tentar lhe dar uma ideia, se você puder me dar mais informações. Fiz upload de um diagrama para ver se você pode ajudar. Obrigado

      Eliminar

  3. Buenas tardes.
    Lo que quiero saber es si puedo hacer funcionar un reloj / programador que funcione a 12 voltios, de modo que encienda y apague un motor que funcione a 72 voltios. Estaré muy agradecido si me pueden ayudar.
    Gracias.
    Gaspar Santos

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Olá, não há como encontrar um transformador de 12 volts e 72 volts

      Eliminar